Os candidatos já podem consultar o resultado no site unipac.br

A Farleo Leopoldina divulgou o resultado da Prova Objetiva e Redação com a classificação do Vestibular Tradicional da Unipac 2023. Os candidatos já podem consultar o resultado através do site www.unipac.br

As matrículas para o curso de Engenharia Civil serão recebidas até 22 dezembro de 2022. Os candidatos que optaram por realizar a prova, terão 80% de desconto na matrícula inicial e 50% de desconto nas mensalidades ao longo de todo o curso, de acordo com o regulamento. 

Para a matrícula nos cursos de graduação da Farleo Leopoldina os aprovados no Processo Seletivo deverão apresentar os documentos relacionados no edital, na Secretaria da Faculdade, Rua Carmita Monteiro, s/nº -Bairro Chácara Dona Euzébia, das 13h às 20h.

• Documentos necessários para a matrícula:

2 (duas) cópias e original de:

– Carteira de Identidade – RG;  
– CPF;
– Histórico Escolar do Ensino Médio, com a sua devida conclusão (na falta deste, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, com a sua devida conclusão);
– Certidão de Nascimento ou Casamento.
– Título de Eleitor, se maior de 18 anos;
– Comprovante de Residência atualizado (Conta de Energia Elétrica);
– Comprovante de quitação com o serviço militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
-1 (uma) foto 3×4 (recente).

MENORES DE 18 ANOS:

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal no ato da matrícula, apresentando, além da documentação exigida para a matrícula, os seguintes documentos do responsável:

1 (uma) cópia e original de:

– Carteira de Identidade
– RG;
– CPF;
– Comprovante de Residência atualizado (Conta de Energia Elétrica);
– Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os resultados da seleção por intermédio da média obtida no ENEM terão sua divulgação a cada dois dias após a efetivação da inscrição, dentro do limite das vagas estabelecidas para esta modalidade.