Vestibular Farleo

Inscrições estão abertas e os candidatos poderão optar pelo Processo Seletivo por meio de on-line ou aproveitamento da nota do Enem

O vestibular Funjobe Leopoldina, para ingresso no primeiro semestre de 2022, está com inscrições abertas, com oferta de bolsas de até 100%.  Os candidatos podem optar por realizar a prova online, que acontecerá no dia 05 de dezembro, ou utilizar a nota do Enem dos anos de 2017,2018,2019 ou 2020. Quem optar pelo ingresso na instituição por meio do aproveitamento da média obtida no Exame Nacional, pode se beneficiar do programa Estrelas do ENEM, em que o candidato tem a oportunidade de desfrutar de bolsas de 30% a 100%, durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame, de acordo com o disposto no regulamento próprio do Programa. Já os candidatos que optarem por realizar a prova, terão 40% de desconto na matrícula inicial e mensalidades ao longo de todo o curso, de acordo com o regulamento.

As inscrições, que vão até o dia 02 de dezembro, devem ser realizadas pela internet, no portal: https://processoseletivo.unipac.br/iniciar-inscricao?utm_source=lp-vestibular&utm_medium=cta-inscreva-se&utm_campaign=vestibular-2021-02. A taxa de inscrição, tanto para quem optar pela prova online, quanto pelo uso da nota do Enem, é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Para o Vestibular 2022, será ofertada a graduação em Engenharia Civil.

O resultado da prova online será divulgado no dia 08 de dezembro, após as 17h, no portal: www.unipac.br. Já os resultados da seleção por intermédio da média obtida nas provas do Enem, terão sua divulgação a cada dois dias após a efetivação da inscrição, no limite das vagas estabelecidas para esta modalidade.

Após aprovação, o candidato deve realizar a pré-matrícula online, para depois realizar um agendamento prévio da matrícula presencial, que terá data definida de acordo com as normas de segurança à saúde determinadas pelas autoridades para redução da propagação do Covid-19.